Visitas no total :

Polêmica!

terça-feira, 23 de agosto de 2011
      É isso mesmo! P-O-L-Ê-M-I-C-A. Eu vi hoje, de manhã, na TV, uma menina, de 12 anos, olha só... 12 anos! No banheiro, fazendo coisas... Que digamos... Que não seja para menores, é isso, mesmo, e sabe  o que mais ? Todos os amigos, ou acho que nem amigo é, e outras pessoas, filmaram e colocaram  no Youtube, e sabe o que mais ? Pior ainda, ela esta gravida.
      Ela não fez isso por que foi forçada. "Eu queria ser conhecida por todo os lugares ", disse ela. O garoto, de 17 anos, pode ser preso, por ter caido nessa "Enrascada", não sei pode-se se chamar, por que ele deve ter gostado, por que esses jovens de hoje em dia, são tudo "mente poluída".
      Bom, e para encerrar essa porcaria de post, que já estou cansado de reclamar, eu estou resumindo, peço desculpa de ter falado desse assunto, esse post só vai durar 1 mês, somente um mês, e vou termina com mais alguns detalhes, essa "coisa" que teve, teve 7 ou 5 Partes ( Segundo as pessoas que falam ), de vídeo, a sorte é que os Policiais apagaram, mas é isso...




Atenção, nada desse post esta certo, como por exemplo, a parte que a menina fala, foi pelo o que os outros disseram, bom, isso foi um resumo.

0 Comentários existentes:

Postar um comentário

Oi, já que você esta aqui, poderia avaliar este post, com um comentário.

Você sabia, que um comentário pode salvar nosso blog? É!
Sem comentários, o blog pode ser excluído, por favor, ajude o blog! Obrigado :)

.