Visitas no total :

Motivo de não postar mais...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Bom, é o seguinte, eu testei uma coisa aqui ( Todos tem que testar seu produto ... ) então simplesmente....

É... Mas eu mesmo formatei por pura curiosidade

E pare de ler isso, é tudo papo furado, se quiser ler o resto, clique em CONTINUAR
Bom, tudo aconteceu quando eu fui testar um Transformador de Windows 7 no meu PC, sim ele ficou parecido, mas bugou minhas coisas dos tutoriais FUTUROS, no próximo tutorial, que será em breve! Vocês verão a porcaria beleza que ficou!

Bom, é isso, e aos PARCEIROS não mim tirem do seu blog, ser um Forever alone, já é demais!






0 Comentários existentes:

Postar um comentário

Oi, já que você esta aqui, poderia avaliar este post, com um comentário.

Você sabia, que um comentário pode salvar nosso blog? É!
Sem comentários, o blog pode ser excluído, por favor, ajude o blog! Obrigado :)

.