Visitas no total :

Aviso importante!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Olá, eu vejo que pessoas visitam meu blog, mas não comenta, mas você sabia, que se um blog não tem comentários por um longo tempo, pode ser excluído? Por favor, nos ajude, mesmo que não gostou, avalie com um comentário, nem que diga " lol " ou " xD " já ajuda, por que  isso mostra, que tem pessoas que veem meu blog, também queria pedir que divulgue para seu amigo, aquele que procura tal vídeo, nos indique, faça o máximo possível, tente nós ajudar =(


Se isso for pedir demais, pelo menos comenta ? =)




Eu, e meus amigos, também gostam desse blog, quem sabe você!


Mesmo com post inúteis, ou vídeos inúteis, algum já ti ajudou, nem si quer 20%


Obrigado, e desculpe-me por fazer este post, que não deveria estar aqui, mas ele si repetirá a cada 1 Mês, tchau :)






Atenciosamente :
DesconhecidoVocê também pode gosta :

0 Comentários existentes:

Postar um comentário

Oi, já que você esta aqui, poderia avaliar este post, com um comentário.

Você sabia, que um comentário pode salvar nosso blog? É!
Sem comentários, o blog pode ser excluído, por favor, ajude o blog! Obrigado :)

.