Visitas no total :



Fala galera! Eu vou fazer esse tutorial, escrito (obvio), por que meu camtasia deu um pequeno problema, e eu não tenho muito tempo, então resolvi fazer assim mesmo, lembrando que isso aqui é um Tutorial completamente do ajudandotodosporai.blogspot.com, não tem participação de outro site.


Primeiro, conecte o cabo USB no seu Celular, e em seguida no computador.
Só para lembrar meu celular é um Nokia X2-01, então vou fazer o tutorial do jeito que esta lá.


Depois que conectou o cabo, selecione a opção : Armazenamento de massa.


Agora baixe o jogo, vídeo, musica, ou o que for, e vá em "Meu computador", depois em disco removível (o disco E: ).






Ela vai ter os arquivos do cartão de memoria, aproveita e arruma essa bagunça, valeu ? Então, pegue seu arquivo, e arraste até a pasta que preferir, no meu caso vai ser Arquivos recebidos.




















Agora é só ir no seu celular e encerrar/clicar no botão concluir, e desconectar o cabo com segurança e pronto!


Qualquer dúvida :
ajudandotodosporai@hotmail.com

0 Comentários existentes:

Postar um comentário

Oi, já que você esta aqui, poderia avaliar este post, com um comentário.

Você sabia, que um comentário pode salvar nosso blog? É!
Sem comentários, o blog pode ser excluído, por favor, ajude o blog! Obrigado :)

.