Visitas no total :

Eai galerinha, beleza?


Eu tava navegando por ai quando eu vi uma comunidade, com o Nome " Google+ ", Bom, eu achei meu útil, para mim, que eu digito pouco muito, bom, se você não é daqueles, que gostar de ler, tudo aquilo, e tal...Vou logo ao ponto.


Bom, quando você entra em um tópico, a barra de comentar, não é a mesma.
E ele adiciona um " lugarzinho " logo ali em cima, para ter acesso rápido!
Clique nele, e novamente clique em configurações, e aparecerá um tipo de " painel de controle "  que você configura :D
Download
 do
 Plugin -> Para Mozilla
Plugin ->Para Opera
Infelizmente só tem para esse 3 Navegadores, pois esta em teste!
Obrigado, e é isso ai, por enquanto que fico sem ideia para fazer vídeos.

Acho que os créditos são para :

Orkut e Google+ 

Obrigado.

Você também pode gosta :

0 Comentários existentes:

Postar um comentário

Oi, já que você esta aqui, poderia avaliar este post, com um comentário.

Você sabia, que um comentário pode salvar nosso blog? É!
Sem comentários, o blog pode ser excluído, por favor, ajude o blog! Obrigado :)

.